21 . 07 . 2015

Conselho Municipal de Desporto possui novos membros

Na segunda-feira (20) na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul foram eleitos os novos membros do Conselho Municipal de Desportos (CMD). A reunião contou com a participação de representantes do Executivo Municipal, das Associações de Clubes Sociais e Esportivos, Associação de moradores e também representantes de estudantes.

Os cargos têm como objetivo auxiliar a administração na organização de jogos municipais e também propor políticas de incentivo ao esporte. O presidente do Conselho está a cargo do secretário da Administração, Leandro Ribeiro, e tem como demais membros: representando as Associações de Clubes Sociais e Esportivos - Airton Reisdorfer, Aldair Cagliari e Rogerio Strack, representando as Associações de moradores - Cleomar de Freitas, Claudinei Ecker, Cesar Pezzini, Airton Barichello, Leandro Fleck, Jandir Cavallini e Olevar Reisdorfer e representando os estudantes - Osvaldo Sarmento da Silva.

Na oportunidade foi discutido o regulamento do XIV Campeonato Municipal de Bochas, que será o primeiro campeonato a ser realizado no ano, com o primeiro jogo no dia 01 de agosto em local a ser definido. Cada equipe poderá retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Educação. O CMD estará se reunindo novamente no dia 29 para fazer o sorteio dos jogos e avaliar as fichas de inscrições.