09 . 09 . 2015

Educação recebe novo veículo para atender demandas das escolas municipais

Na terça-feira (08) a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer de Almirante Tamandaré do Sul, através da secretária Franciele Dessoy, recebeu as chaves do prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, e do representante da Marina Fiat Carazinho, Julio Cezar Pereira da Silva, um veículo para auxiliar nas visitas às escolas e demais demandas da secretaria. Estiveram recebendo o veículo as funcionárias da Secretaria, Marli Cereza e Carla Stelmann Griebeler.

O processo licitatório iniciou no dia 3 de agosto e foi homologado no dia 31 do mesmo mês. O veículo Palio Fire, 4 portas, marca Fiat, 1.0, 75 CV, bicombustível, ano de 2015/2016, foi comprado com recursos próprios no valor R$ 9.036,84, e o restante do valor foi oriundos do leilão de 2014, onde foram arrecadados para a Secretaria de Educação uma verba no valor de R$ 28.763,16. A empresa vencedora foi a Marina Fiat LTDA de Carazinho.

Segundo a secretária de Educação, Franciele Dessoy, a aquisição do veículo é decorrente à necessidade de fazer acompanhamentos nas escolas e a alta demanda de treinamentos e reuniões para o deslocamento entre elas. “Ainda pensamos que o carro atenderá no deslocamento dos representantes do Gaitaço, que acontecerá em 2016, para visitas de divulgação dos eventos”, explica.