11 . 12 . 2015

Comunidades recebem Orçamento Participativo 2015

As comunidades de Almirante Tamandaré do Sul continuam recebendo os valores do Orçamento Participativo 2015. Na manhã de quinta-feira (10) o prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, e o vice-prefeito, Adir Giacomini, entregaram para a comunidade de Linha Barra o valor de R$ 7.042,02.

O delegado e presidente da comunidade, Clesio Giacomelli, retirou o valor no Gabinete do Prefeito. Segundo ele o Orçamento Participativo, o qual é a primeira vez que a comunidade de recebe, será destinado para reforma na rede de água do salão.

Já na manhã de sexta-feira (11) o prefeito municipal, juntamente com o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, Marcelo Alfredo Rosa, entregou o valor de R$ 7.063,17 para o delegado da comunidade de Linha Dupla, Ariovaldo Strack. Segundo Ariovaldo o valor será destinado à compra de materiais para reforma na cozinha e nos banheiros.

O prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, lembra que o Orçamento Participativo foi votado no ano de 2014, com aplicação no ano de 2015, nas prioridades eleitas na respectiva assembleia.