10 . 02 . 2017

Definidas rodadas do 12º Campeonato Municipal de Futsal

Aconteceu na noite de quarta-feira, dia 08, a reunião técnica para entrega de fichas de inscrição, sorteio e composição do Carnê de Jogos do 12º Campeonato Municipal de Futsal.

O Campeonato contará com seis equipes, na categoria Masculino Livre, sendo: FC Pé na Cova, União Vitoriense B, União Vitoriense A, Atlético Mata Cobra, Dubweiser e Não Vai que é fria. Para a categoria de veteranos, não houveram inscrições.

Desta forma, o campeonato acontecerá num total de 10 rodadas, sendo 06 na fase classificatória, 02 semifinais e 02 rodadas de finais. Os jogos acontecerão nos Ginásios Esportivos do Município, sendo: Linha Vitória, Rincão do Segredo, Mata Cobra e na sede do município.

Estiveram presentes na reunião, os representantes das equipes participantes, a Secretária de Educação, Cultura e Lazer Franciele Dessoy e Carine Haubert de Lima, responsável pelo esporte no município.

O campeonato terá início na próxima quarta-feira, dia 15, no Ginásio da Comunidade Santo Antonio de Linha Vitória, a partir das 20h.