22 . 03 . 2017

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO MUNICÍPIO 2017

07/04/2017 - 20:30 horas  -  JANTAR DO PEIXE, no Ginásio da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no Distrito de Rincão do Segredo.

CARDÁPIO: Grelhados; Peixes fritos; Tortas Frias; Arroz; Lazanha; Polenta com molho; Salpicão e Saladas diversas.

08 de abril - 14 horas - CIRCUITO DE DANÇAS GAÚCHAS, no Ginásio de Esportes São João Batista na sede do município, promovido pelo CTG Lageano das Coxilhas.

15 de abril - 10 horas - SESSÃO SOLENE de entrega de Títulos Honoríficos, na Câmara Municipal de Vereadores.

15 de abril - 14 horas - ENCONTRO DE BANDAS MARCIAIS, em frente ao Busto do Almirante Tamandaré.

15 de abril - 21 horas - BAILE EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO, com escolha das soberanas, no Ginásio da Comunidade Santo Antônio, Distrito de Linha Vitória. Animação: Banda Cosmo Express e Garotos do Fandango.

16 de abril – 16 horas - Missa de Páscoa e em Comemoração ao Aniversário do Município, na Igreja São João Batista, na Sede do Município.

21 de abril - 14 horas - Baile do Grupo da 3ª Idade Sempre Alegre, no Ginásio São João Batista na Sede do Município.