05 . 02 . 2019

SECRETARIA DE SAÚDE ADQUIRE NOVO VEÍCULO

Na manhã do dia 16 de janeiro, foi recebido pelo Prefeito Municipal Sr. Valdeci Gomes da Silva, juntamente com a Secretária de Saúde Franciele Dessoy, um novo veículo com capacidade 16 (dezesseis) passageiros, que será destinado à Secretaria de Saúde do Município, o mesmo, será utilizado para o transporte de pacientes que necessitam realizar exames e consultas médicas em outras cidades. A aquisição se deu por meio do Processo de Pregão Presencial 33/2018, utilizando recursos próprios, tendo sido ainda realizada a dação em pagamento do veículoFord/TransitTCAMIC,tipoMicro-ônibus,placaITA-6889. O automóvel Fiat Ducato Multi Longo, ano/modelo 2018, será uma importante ferramenta no desenvolvimento das ações da área da Saúde, beneficiando diretamente todos os tamandareenses.