12 . 11 . 2021

EDUCAÇÃO FISCAL NA ESCOLA

Dando sequência ao trabalho de disseminação da Educação Fiscal  e Nota Fiscal Gaúcha, no município de Almirante Tamandaré do Sul, abordando o assunto com os alunos do Pré I e Pré II, da EMEF Raimundo Nedel, a professora Liziara falou sobre a importância de pedir a Nota Fiscal no ato da compra, o que resulta no retorno de impostos para o município de Almirante Tamandaré do Sul, a possibilidade de participar dos sorteios da campanha “Sua nota vale prêmios”, através da troca de notas fiscais por cautelas na recepção da Prefeitura Municipal.

Além disso, proporciona a participação também no programa “Nota Fiscal Gaúcha” através de um cadastro feito na página do Programa. Liziara falou ainda sobre a aplicação social do imposto, em obras, nas escolas, ruas, praças, postos de saúde e segurança. Segundo ela, as crianças foram

Autor: Graziela Moss