08 . 04 . 2022

PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

O Programa Nota Fiscal Gaúcha é um programa que visa estimular a cidadania fiscal. A população precisa se cadastrar no Programa, que deve ser feito no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e em todas as compras colocar o CPF na nota fiscal. Através do Programa todas as compras feitas com o CPF na Nota Fiscal se transformam em pontos e bilhetes que concorrem mensalmente a muitos prêmios.

O município de Almirante Tamandaré do Sul, sorteia todos os meses 02 prêmios no valor de R$ 250,00 para as compras realizadas em empresas do município. Muitas pessoas já foram contempladas e você pode ser o próximo.

Os ganhadores do mês de março foram: Roque José Rohden, com o bilhete nº 369 e Valmor Backes, com o bilhete nº 2.503, ambos foram contemplados com um vale compras no valor de R$ 250,00.

O estado do RS também sorteia, todos os meses, para quem comprar nos estabelecimentos comerciais dentro do estado. Se você ainda não é cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha acesse o site www.nfg.sefaz.rs.gov.br ou vá até a  Prefeitura Municipal e cadastre-se.

Autor: Graziela Moss