17 . 06 . 2022

MUNICIPIO RECEBE VISITA DO DELEGADO DE SERVIÇO MILITAR

Na quarta-feira (08/06) a Junta de Serviço Militar (JSM) de Almirante Tamandaré do Sul recebeu a visita do Delegado de Serviço Militar do posto de recrutamento e mobilização (PRM) de Santo Ângelo, Tenente Jefferson Eduardo Canzi, juntamente com o cabo Schmitz que na oportunidade foram recebidos pela secretária da junta de serviço militar Sra. Loeci Gomes da Silva e pelo Prefeito Municipal Sr. Adir Giacomini que é o presidente da JSM no município.

A visita teve por objetivo a orientação técnica, que oportuniza verificar in loco aspectos relacionados à infraestrutura de atendimento ao cidadão, situação da documentação, e materiais em prol do serviço Militar.

Lembrando que o período de alistamento para os jovens que completam 18 anos, neste ano se encerra no dia 30 de junho de 2022.

Autor: Graziela Moss