26 . 10 . 2022

CONTEMPLADOS NOTA FISCAL GAÚCHA

No dia 29 de setembro ocorreu o sorteio mensal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), sendo que o Poder Executivo Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, com objetivo de valorizar o comércio local e incentivar os cidadãos a efetuarem suas compras dentro do município bem como solicitar o seu documento fiscal com CPF para concorrer aos prêmios e conscientizá-los sobre a importância social do tributo, tem incentivado essa prática.

Com isto, o município terá uma maior circulação de notas e mercadorias locais, retornando em mais recursos de ICMS e evitando assim a sonegação fiscal.

CIDADÃO ajude o município a se desenvolver e continue comprando no comércio local para concorrer a prêmios mensais pela extração municipal e também estadual.

Confira os 02 (dois) contemplados do mês de setembro/2022, pela extração municipal. Cada um vai ganhar o valor de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) em vale compras.

1- TALIS ALEX OHSE                            Bilhete  Nº 469

2- ILAINE FENGLER                             Bilhete  Nº 509