09 . 08 . 2013

Programa Participação Popular e Cidadã mobiliza comunidade de Almirante Tamandaré do Sul

Nos dias 06 e 07 de agosto aconteceram as votações das prioridades do programa Participação Popular e Cidadã do governo do estado do Rio Grande do Sul. No dia 06 a votação aconteceu somente pela internet e no dia 07 nas urnas nos pontos de votação e nas urnas volantes.

As quatro demandas locais com maior votação em Almirante Tamandaré do Sul foram: Equipamentos para unidades básicas de saúde; Aparelhamento dos órgãos de segurança pública, Programa leite gaúcho – equipamentos e Programa gaúcho de microcrédito.  Já nas demandas regionais, as escolhidas pelos eleitores do município foram Fortalecimento dos hospitais microrregionais e programa leite gaúcho e pecuária familiar. Os eleitores também foram consultados sobre a reforma politica.

Aproximadamente 550 eleitores votaram através das urnas, além dos votos realizados através do site www.participa.rs.gov.br.