11 . 03 . 2015

Comitiva da 14ª Lagoa Fest convida autoridades tamandareenses para o evento

Na manhã de quarta-feira (11) a chefe de gabinete, Caroline Ritter, recebeu no Gabinete a comitiva que está divulgando a 14ª Lagoa Fest em Lagoa dos Três Cantos, a qual acontece nos dias 20, 21 e 22 de março.

Na oportunidade a primeira dama, Loreni Lasch, a 1ª princesa, Lisiane Scheffer, a coordenadora de cultura e turismo, Iara Müller, e o responsável pelo núcleo de cultura, Rafael Eberhdt entregaram cartazes e folders com a programação e salientaram que é de suma importância a presenças não só das autoridades tamandareenses, mas também dos munícipes de Almirante Tamandaré do Sul.

Caroline, agradeceu o convite e disse que representantes do município se farão presente no evento.

O evento terá gastronomia típica alemã, chopp da Brahama, brinquedos infantis, feira comercial, industrial e de agronegócios e tem a seguinte programação:

20/03 - Sexta-feira

17h30min: Reunião da Amaja

20 horas: Abertura Oficial

Orquestra Continental

Pérola Negra

21/03 – Sábado

13 horas Baile da Melhor Idade

Diverson

Orquestra Nº  1

Garotos de Ouro

San Francisco