29 . 12 . 2015

Soberanas são empossadas em ato municipal

No dia 22 de dezembro o prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, recebeu em seu gabinete as soberanas que irão representar Almirante Tamandaré do Sul de 01de janeiro de 2016 até dezembro de 2017. Está foi a primeira vez que um prefeito municipal declarou as jovens como soberanas do município através do Decreto Executivo Nº 064/2015.

Considerando o resultado do concurso realizado nos últimos dois meses, com resultado no dia 18 de dezembro, no Natal em Festa, o prefeito declarou as seguintes jovens como soberanas de Almirante Tamandaré do Sul:

Rainha: Tainá Maurer

1ª Princesa: Paola Reisdorfer

2ª Princesa: Maira Oliveira D’ Avila

Segundo o prefeito Valdeci, a Rainha e as Princesas, quando formal e oficialmente representarem o município, em comitiva designadas terão o direitos aos pagamentos de despesas custeadas a conta do erário municipal. “Parabenizo as belas meninas que representarão o município a partir de janeiro e agradeço também as antigas pelo esforço e pela dedicação no último ano. Lembramos que em 2016 iremos realizar o Gaitaço e nesse período as soberanas terão grande importância”, disse Valdeci.

Na oportunidade esteve presente a Secretária Municipal de educação, Cultura e Lazer, Franciele Dessoy.