16 . 03 . 2016

Grupo de Educação Fiscal é nomeado pelo Prefeito Municipal

O Grupo de Educação Fiscal de Almirante Tamandaré do Sul foi empossado no dia 1º de março, no Gabinete do Prefeito, Valdeci Gomes da Silva.  Estiveram presentes as nomeadas Márcia Salete Schverts, Aline Fátima Toso da Silva e Elisandra Fátima de Oliveira, bem como o prefeito municipal que entregou a portaria para as nomeadas.

Na oportunidade foram definidas as ações para o primeira semestre de 2016, que inclui visitações nas escolas, confecções de folders e adesivos, participação de seminários de Educação Fiscal em Palmitinho RS, entre outros.

O Prefeito Valdeci, desejou um bom trabalho para as nomeadas e salientou da importância destes programas de Educação Fiscal, sendo que os mesmos, juntamente com as ações, dão retornos financeiros para o munícipio.