14 . 05 . 2019

Chá das Rosas é realizado em Almirante Tamandaré do Sul

Aconteceu na tarde da segunda-feira, dia 13 de abril, no Ginásio da Comunidade São João Batista da Sede do Município, o Chá das Rosas, promovido em parceria pelas Secretarias Municipais de Assistência Social e Educação, CRAS, EMATER/ASCAR e CRESOL.

O vice-prefeito Sr. Adir Giacomini, juntamente com as entidades organizadoras e com o Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Ironi Jose Sebben, deram as boas vindas e cumprimentaram aos presentes pela passagem do Dia Das Mães.

Em seguida, foi realizado um momento de oração e benção, organizado pelas ministras locais. E em seguida, a painelista Luciana Gobbi, trabalhou sobre: “Viver mais, melhor e em grupo.”

Esta atividade teve como objetivo homenagear as mães que não possuem mais filhos em idade escolar. As homenageadas tiveram a oportunidade de se divertir e participar de um momento de descontração. Para finalizar, foi servido um chá e sorteio de brindes.

Mãe, Mulher é essencial na formação de valores como o respeito, o bom senso, a dignidade, a credibilidade, a elegância e a busca de resultados. Passa, sem dúvidas, pelas suas mãos a construção de uma sociedade mais justa, igualitária, solidária e fraterna. Sendo que nada é mais forte ou verdadeiro que o amor de uma mãe.