31 . 12 . 2014

Após transmissão de cargo no Legislativo, Fabiane Maurer é a nova prefeita

O Poder Legislativo de Almirante Tamandaré do Sul realizou a eleição para a substituição da mesa diretora realizada todo ano, conforme a Lei Orgânica Municipal. Na ocasião o vereador Gilmar Luis Ely (PSDB), passou o cargo para a vereadora Fabiane Regina Maurer (PSDB), na segunda-feira (29), a qual foi escolhida por unanimidade de votos.

Com a transmissão de cargo ocorrido no Legislativo, conseqüentemente houve a troca da chefia do Poder Executivo. Na manhã de quarta-feira (31) a vereadora Fabiane Regina Maurer assumiu o cargo de Prefeita Municipal, devido à ausência de titular até a realização de novas eleições.

O vereador Gilmar Ely, que esteve à frente da Prefeitura Municipal do dia 24 de novembro até o dia 31 de dezembro, agradeceu a todos pela cooperação. “Agradeço pelo apoio de todos que trabalharam comigo neste período, trabalhamos juntos em prol do nosso município e é isso que faz um município crescer”, disse Gilmar. Ele ainda se despediu dos funcionários e se disponibilizou para com a nova prefeita no que precisar, “pois trabalhamos juntos no Legislativo e somos colegas de partido”, conclui.

Para a nova prefeita está será uma etapa de aprendizagem e de muita dedicação, “conto com o apoio dos funcionários para atender as demandas da comunidade tamandareenses, para que juntos possamos fazer um município cada vez melhor, com competência e transparência. Hoje o Executivo Municipal vive um período de mudanças e vou trabalhar para que tenhamos uma comunidade mais harmoniosa e justa, que busca o desenvolvimento de nosso município, sempre tratando igualmente a todos que aqui vivem”, disse a prefeita.

Ela salientou ainda, que estará nestes primeiros dias, juntamente com a equipe de trabalho, elaborando o quadro do funcionalismo e analisando novos projetos e investimento para o período em que ficará no cargo.