13 . 03 . 2020

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APROVAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

No dia 13 de março de 2020, as 13h30min no Ginásio de Esportes Municipal de Almirante Tamandaré do Sul realizou-se Audiência Pública, em que se reuniram membros do Comitê Executivo para revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico, membros de Conselho Municipal de Saneamento, membros da equipe técnica da empresa Natuur Engenharia e Meio Ambiente, consultoria contratada pelo Município, munícipes tamandareenses para discussão e aprovação da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Assim foi explanado a respeito do que é e a importância do saneamento básico, posteriormente apresentaram-se dados específicos do município de Almirante Tamandaré do Sul quanto a pesquisa de percepção social. Além disso, foi apresentado o Plano de Saneamento Básico referente ao que foi desenvolvido/revisado, as etapas, participação social e os prazos de execução das metas.

Para concluir apresentaram os Planos Municipais de Resíduos Sólidos e Resíduos da Construção Civil, passando para votação, os presentes decidiram, por unanimidade, pelas aprovações dos Planos expostos na tarde da última sexta-feira.