Notícias

23 . 07 . 2021

UNIVERSIDADE LA SALLE INAUGURA UNIDADE EM CARAZINHO

            O Prefeito Municipal Adir Giacomini acompanhado da Secretária de Educação, Cultura, Lazer e Turismo Sandra Terezinha Sebben estiveram prestigiando na segunda-feira (19) a cerimônia de inauguração da Universidade La Salle Carazinho, quecontou com a presença do Reitor Paulo Fossatti, da Diretora Eloisa de Ávila Pauletto e de demais prefeitos e secretários de educação da região. 

            O município de Carazinho já é referência como polo educacional de nível superior, com dois campus universitários instalados, agora conta com uma nova opção de ensino superior e de pós-graduação. 

A instituição está oferecendo bolsas com desconto de até 50% para as 20 opções de cursos de educação a distância. Um dos diferenciais da EAD na Universidade La Salle é o atendimento e acompanhamento do aluno de maneira próxima e personalizada. Ele tem um apoio virtual ou presencial ao longo de cada disciplina, podendo ter momentos ao vivo, via videoconferência, com seus professores, tutores e colegas, além de interagir com a comunidade por meio dos projetos extensionistas. 

As inscrições para o vestibular estão abertas. A prova é on-line, por meio de uma redação e as inscrições podem ser feitas em unilasalle.edu.br/vestibular/. A instituição está oferecendo bolsas com desconto de até 50% para as 20 opções de cursos EAD.

Autor: Graziela Moss