06 . 08 . 2020

LANÇADO O INFORMATIVO PIT JULHO/2020

O Programa de Integração Tributária (PIT) foi instituído pela Lei nº 12.868/07, e tem como objetivo incentivar e avaliar as ações municipais de interesse mútuo dos Municípios e do Estado no crescimento da arrecadação do ICMS. Recentemente, o PIT foi alterado para incentivar e possibilitar a participação dos Municípios no Programa Nota Fiscal Gaúcha, tanto na Educação Fiscal, quanto nas ações de incentivo à emissão de documentos fiscais.

Assim a pontuação na Ação 1.06 - Divulgação dos temas do Programa, do Grupo I – Educação Fiscal do PIT se dá através da divulgação do informativo PIT entre os servidores municipais, com isso mediante comprovação o Município registra 03 (três) pontos no PIT deste semestre.