30 . 03 . 2015

Valdeci e Adir assumem Executivo e nomeiam novos secretários

Diplomados no dia 25 de março, no Fórum de Carazinho, e empossados no dia 27, na Câmara Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, o novo prefeito, Valdeci Gomes da Silva, e o vice-prefeito, Adir Giacomini, eleitos no dia 1º de março em Eleição Suplementar.

Dando início aos trabalhos, os novos administradores anunciaram o novo quadro de secretários e alguns funcionários que irão administrar o município até o final do ano de 2016. Valdeci anunciou os seguintes secretários e funcionários:

Chefe de Gabinete: Ironi José Sebben

Assessor Jurídico: Maiquel Adam

Assessora Especial de Gabinete: Virginia de Quadros da Silva

Secretária de Educação, Cultura e Lazer: Franciele Dessoy

Secretário da Fazenda, Administração e Planejamento: Leandro Ribeiro

Secretária de Saúde, Habitação e Assistência Social: Carine Bernardi

Secretária de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito: Bruno Jesé Heckler

Secretário da Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente: Marcelo Alfredo Rosa

Uma das metas do novo prefeito será trabalhar com responsabilidade diante das demandas da sociedade tamandareense. “Já tivemos uma conversa com os servidores públicos na sexta-feira e fico feliz por poder trabalhar com essa equipe qualificada que agora será agregada com os novos secretários e funcionários. Uma de minhas solicitações foi que os funcionários façam um atendimento de qualidade para a nossa comunidade”, disse o prefeito.