26 . 06 . 2017

Parceria entre o Município de Almirante Tamandaré do Sul e Sicredi promovem a primeira formação do Programa “A união faz a vida”

Durante todo o dia e parte da noite de sexta-feira e ainda na manhã do último sábado 16 e 17/06, estiveram reunidos na Câmara Municipal de Vereadores a equipe da Secretaria de Educação, professores municipais e a professora Jandira Freitas, assessora do Programa junto ao Sicredi.

Ao iniciar o  primeiro encontro, a equipe do Sicredi, representada pelo Gerente Local Fábio Müller e a Assessora de Imprensa Ane Müller, juntamente com a Coordenadora Pedagógica Marli Cereza e o Prefeito Valdeci Gomes da Silva, deram as boas vindas à todos os presentes e falaram da importância desta parceria, bem como a importância desta assessoria pedagógica aos professores da rede, sempre visando o objetivo maior: o aluno.

O trabalho, conduzido pela professora Jandira Freitas, buscou mostrar a todos os professores, o funcionamento do programa “A união faz a vida”, a metodologia a ser utilizada e os ganhos que poderão ser atingidos em termos educacionais.

A próxima etapa, será a adesão individual de cada professor ao programa, o planejamento dos primeiros projetos de estudo e o agendamento das assessorias.