28 . 11 . 2017

AUTORIDADES VISITAM DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES NA BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO.

Entre os dias 21 e 23 de novembro, estiveram em Brasília/DF o Prefeito Municipal, Sr. Valdeci Gomes da Silva, acompanhado dos vereadores, Srs. Bruno José Heckler e Claudionor Reisdorfer

Na oportunidade, as autoridades tamandareenses realizaram visita a diversos gabinetes parlamentares, onde foram solicitados recursos para o município, dentre os quais, o valor de R$100.000,00 ao Deputado Afonso Hamm (PP) e R$100.000,00, ao Deputado Dionilso Marcon (PT), ambos para destinação à área da sáude. Ao Deputado Jerônimo Goergen (PP), foi solicitada a destinação de R$250.000,00 para construção de calçamentos, além de R$100.000,00 ao Deputado Afonso Motta (PDT), para aquisição de equipamentos da patrulha agricola, e R$ 250.000,00 ao Deputado Luis Covatti (PP), para construçao de praça municipal na sede do município.

Na ocasião, os parlamentares também visitaram os gabinete dos deputados Giovani Cherini (PR) e Ronaldo Nogueira (PTB), e Senadores Paulo Pain(PT), Ana Amélia Lemos (PP) e Lasier Martins (PDT), solicitando auxílios e recursos.

Segundo o Prefeito Valdeci Gomes da Silva, a viagem foi muito produtiva na medida em que foi possível ter contato diretos com deputados e senadores, visando a liberação de recursos ao município, sendo que para o ano de 2018 a expectativa é de destinação e posterior liberação dos mesmos, trazendo melhoria na qualidade de vida da população e possibilitando o desenvolvimento de nossa cidade.