11 . 02 . 2019

Divulgados os Contemplados com o Programa Nota Fiscal Gaúcha do mês de janeiro

Os premiados através do Programa Nota Fiscal Gaúcha pela extração Municipal, do sorteio realizado em 31 de janeiro, foram os seguintes munícipes: Jorge Antunes da Silva e Sandro Roni da Silva Pereira, os quais foram contemplados com R$ 150,00 cada, em vale compras para uso no comércio local.

O Programa NFG tem como objetivo incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) na emissão do documento fiscal e conscientizar a população sobre a importância social do tributo. Ao ter o número do CPF incluso em notas fiscais, os cidadãos cadastrados no programa concorrem a prêmios mensais nos âmbitos municipal e estadual, recebem desconto no IPVA, bem como beneficiam entidades sociais e escolas estaduais com repasses financeiros, já as empresas participantes consolidam sua responsabilidade social com Estado e sociedade gaúcha.