21 . 02 . 2019

ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM ALUNOS PARA O INICIO DAS AULAS 2019

Mais um ano letivo se inicia e com ele, novas expectativas, novos projetos, novos anseios, novos desejos de que tudo ocorrerá dentro do esperado. Trata-se de uma verdade, cujos propósitos têm tudo para dar certo, mas para isso se faz necessária uma boa pitada de dedicação e, acima de tudo, planejamento.

Na quarta-feira, 20 de fevereiro, as aulas iniciaram em toda a rede municipal de ensino, onde foram realizadas várias atividades com o objetivo de acolher os alunos, professores e funcionários para mais um ano letivo.

A Administração Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, deseja as boas vindas e um ótimo ano letivo para toda a comunidade escolar. Que juntos possamos construir uma educação libertadora e emancipadora, sempre lembrando os ensinamentos do grande educador Paulo Freire, que dizia: ” a educação não transforma o mundo, a educação transforma pessoas, as pessoas transformam o mundo”.

SEJAM BEM VINDOS ESTUDANTES, PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS E TODA A COMUNIDADE ESCOLAR!