09 . 07 . 2021

EMEI CANTINHO DA CRIANÇA, 20 ANOS CUIDANDO E EDUCANDO CRIANÇAS

Na última sexta-feira (02/07), o prefeito municipal Adir Giacomini juntamente com a Secretaria de Educação Sandra Terezinha Sebben e demais  servidores da secretaria de educação estiveram prestigiando a confraternização alusiva ao 20º aniversário da Escola  Municipal de Educação Infantil.

Na oportunidade, o prefeito Adir Giacomini destacou a satisfação e alegria em estar participando desta confraternização, pois marca o 20 º aniversário do educandário que oferece uma educação de qualidade as crianças que desfrutam de muito carinho, cuidados e atenção. Salientou também que toda criança tem direito a uma educação de qualidade, e a Administração Municipal vem cumprindo muito bem este papel, proporcionando atendimento qualificado, buscando o desenvolvimento e aprendizagem dos alunos, independentemente da idade. Para finalizar parabenizou toda a equipe da EMEI pelo trabalho realizado.

As turmas do maternal II e jardim, por meio de suas professoras Cristiane, Marcia e Vanessa, prestaram uma homenagem a escola, através dos depoimentos de algumas famílias:

“Parabéns EMEI Cantinho da Criança! Gratidão por fazer parte dessa história de muito amor, carinho e aprendizado (Lavínia soares , maternal II).”

“Parabéns EMEI Cantinho da Criança pelos 20 anos de história. Cuidando e educando nossas crianças junto com os familiares e comunidade de nosso município. Grabriely gosta de estudar na escola ( Gabriely Aires jardim).”

“Parabéns EMEI Cantinho da Criança, obrigado pelo que vocês ensinam aos nossos pequenos. Bruno adora ir na pracinha. ( Bruno Barella, maternal II)”

“A escola é nossa casa, e hoje celebramos mais um ano de conhecimento compartilhado. Parabéns EMEI Cantinho da Criança. (Artur Giacomelli)”

“O futuro está em nossas mãos. Parabéns EMEI Cantinho da Criança pelos seus 20 anos de história. (Vitória Fritzen, maternal II).”

“Parabéns EMEI Cantinho da Criança pelos seus 20 anos. A escola é nossa segunda casa, nela aprendemos a escrever, desenhar e conviver com as outras crianças aprender a dividir. A Maria adora ir na escola fazer trabalhinho. (Maria Papke, jardim)”

“Parabéns a escola EMEI pelos seus 20 anos, que esse trabalho bonito sigam por muitos ano, ajudando na formação de nossas crianças. (Arthur Strack, maternal II)”

Autor: Graziela Moss