08 . 10 . 2021

CORAL MUNICIPAL INICIA ATIVIDADES PRESENCIAIS

Na noite de segunda-feira (4), nas dependências do Centro do Idoso ocorreu o ato formal de oficialização do Coral Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, sendo que as atividades foram iniciadas ainda no mês de agosto de 2021.

O coral está em plena expansão, recebendo a cada semana novos integrantes, estando aberto a participação de toda a comunidade, sendo que já conta com aproximadamente 25 (vinte e cinco) integrantes.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo Sandra Terezinha Sebben explanou sobre a organização e o funcionamento dessa nova atividade cultural no município. Concluindo destacou sobre a importância da música na vida das pessoas e da necessidade de se envolverem em diferentes formas de cultura e lazer.

Os participantes do coral têm aula de teoria musical bem como de canto propriamente dito, sendo que as atividades acontecem semanalmente todas as quintas-feiras a noite a partir das 19:00hs junto ao Centro do Idoso.

O Coral Municipal é um projeto vinculado Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo e a participação de novos integrantes ficarão abertas durante todo o ano, sendo que não é necessário realizar inscrição, apenas comparecer no dia e local dos ensaios junto ao Centro do Idoso.

Autor: Graziela Moss