27 . 04 . 2022

GRUPOS DO CRAS TEM ATIVIDADE RELACIONADA A PÁSCOA

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) realizou uma comemoração para as familias do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) na tarde do dia 14 de abril.

A atividade iniciou com a acolhida da equipe, uma mensagem da Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Denilce Barcarol, um momento de bênção e reflexão com o Padre Joule, refletindo sobre os significados da Páscoa, como a valorização da vida, o amor, a solidariedade a alegria e a paz.

Na ocasião, ainda aconteceu sorteio de brindes, entrega de cestas, e apresentação da Cia Teatral Sonharte do Palhaço Pirulito. Um encontro que objetivou proporcionar o convívio social, momentos de lazer e cultura além de celebrar a Páscoa.