Notícias

25 . 05 . 2022

MUNICÍPIO REALIZA OBRAS DE READEQUAÇÃO DE RUA

Na última semana foi dado início a mais uma importante obra para o Município de Almirante Tamandaré do Sul, trata-se da requalificação e a construção de novas calçadas, em trecho da Rua Cel. João Dias de Meira, desde a entrada do município junto a VRS 801 até a esquina com a Av. General Lopes de Oliveira.

O objetivo do município é dar melhores condições de trafegabilidade para aquela via que serve como eixo de entrada e saída do município, sendo que, com a realização da readequação da via, esta passará dos atuais 10 metros de largura para 15 metros de largura nas faixas de transito, além da construção de calçadas com acessibilidade de 2,5 metros de largura em cada lado da via.

Os serviços iniciais de remoção de terra, nivelamento, colocação de drenagem pluvial está sendo realizado pelo próprio município, sendo que as demais fases do projeto, como compactação de solo, preenchimento com rachão, brita e posteriormente asfalto, ficará a cargo da empresa Traçado, vencedora do processo licitatório.

Esta é mais uma obra de remodelação das vias urbanas do município, realizadas pela administração municipal, que aplicará recursos no valor de R$ 256.293,61 (duzentos e cinquenta e seis mil duzentos e noventa e tres reais e sessenta e um centavos).

 

 

Autor: Graziela Moss