17 . 06 . 2022

MUNICÍPIO INVESTE PESADO EM INFRAESTRUTURA

A administração municipal de Almirante Tamandaré do Sul, tem investido pesado em obras de infraestrutura, desde o primeiro ano de mandato, sendo que neste segundo ano está sendo investido ainda mais, com a obra de pavimentação asfáltica ligando a localidade de Vila Seca até o Distrito de Linha Vitória.

O investimento está avaliado em R$ 2.467.823,43 (dois milhões quatrocentos e sessenta e sete reais e quarenta e três centavos), e prevê ainda a pintura ao final da obra orçada em mais R$ 115.420,51 (cento e quinze mil quatrocentos e vinte reais e cinquenta e um centavos).  Esta importante obra está sendo executada através de recursos próprios.

A via que está sendo asfaltada compreende uma extensão de 3.250,20 metros lineares, e terá ainda uma ciclovia em todo o trecho, visando estimular os munícipes e moradores dos arredores a realizarem exercícios físicos, como ciclismo e caminhadas com o objetivo de manter hábitos de vida saudáveis.

Segundo o Prefeito Municipal Adir Giacomini, “O asfalto é uma obrigação nossa enquanto administração pública no sentido de oferecer as melhores condições ao nosso interior e a pavimentação melhora o escoamento da produção e promove mais qualidade de vida aos moradores. Essa obra é muito importante não só para as comunidades, mas também para os municípios, já que diminui as despesas de manutenção das estradas”, ressaltou Adir.

Autor: Graziela Moss