12 . 03 . 2013

Biblioteca Municipal é reaberta

No dia 04 de março foi reaberta a Biblioteca municipal, com atendimento ao público em geral e aos alunos das escolas do município. A biblioteca esta localizada na rua Aureliano Dias de Meira e tem atendimento de segunda e sexta-feira, das 8h às 12h pela manhã e a tarde das 13h até as 17h.

A equipe da biblioteca é formada por Gislaine Marmitt, responsável pela biblioteca, e pela professora Cristiane de Oliveira Pereira, responsável pelo acompanhamento das atividades com alunos. Para esse ano, o principal projeto é o atendimento aos alunos em turno inverso ao da escola, com oficinas e apresentação de vídeos e filmes. O acervo é composto por livros didáticos e de literatura nacional e internacional, periódicos e dvd´s.