09 . 09 . 2014

Autoridades participam de lançamento do Loteamento Bem Viver da Cresol

Na manhã de terça-feira (9) autoridades tamandareenses estiveram prestigiando o lançamento do Loteamento Bem Viver da Cresol, que está sendo implantado no município de Almirante Tamandaré do Sul. Estiveram presentes na solenidade o prefeito Ironi José Sebben, primeira dama Sandra Sebben, vice-prefeito Valdemar Jiacomelli, secretário da agricultura Marcelo Rosa, secretário das obras Ercílio Strack e secretário da cultura Sergio de Oliveira.

O presidente da Cresol, Claudionor Lorini, salientou o apoio que a administração pública deu desde o começo para a instalação da Cresol no município e também na instalação do loteamento, bem como o apoio das secretarias para abertura de ruas.

O prefeito Ironi no uso da palavra parabenizou a Cresol por mais essa realização e lembrou que a Cresol no município está completando 6 anos e que a administração sempre esteve de braços dados com a mesma. “Fico feliz em poder ver os munícipes comprando seus terrenos, construindo suas casas e o melhor, tudo isso em nosso município”, conclui o prefeito.