11 . 09 . 2014

Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem camisetas

Na última segunda-feira (8) foi entregue aos alunos da rede municipal, uma camiseta, para ser usada no desfile do dia 14 de setembro e também para uso na escola durante o restante do ano. As camisetas servem como incentivo para divulgação de Almirante Tamandaré do Sul, como “A terra do Gaitaço”.

A entrega foi realizada diretamente aos alunos nas escolas, pelo Prefeito Ironi José Sebben, acompanhado da primeira dama Sandra Sebben e Secretária de Educação.

Segundo a secretária da educação Vera Fetter, foram confeccionadas 159 camisetas, totalizando um investimento de R$ 4.439,00, com o objetivo de manter a ideia de fornecimento de uniforme escolar aos alunos, como vem sendo feito no município há alguns anos. Para 2015, tem-se por objetivo a confecção do uniforme completo.

“O município optou por não oferecer uniforme no presente ano, pois sentiu maior necessidade em uniformizar a Banda Marcial Municipal, que se fará presente no desfile, incentivando dessa forma, os alunos e munícipes a participar dos projetos alternativos oferecidos pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer”, conclui a secretária.