29 . 09 . 2014

EMATER/ASCAR realiza Curso de Artesanato em Tarros de Leite

A EMATER/ASCAR-RS de Almirante Tamandanré do Sul vem realizando cursos nas localidades do município de artesanato em Tarros de Leite com a supervisão da extensionista da EMATER Terezinha Fusinger e com a colaboração da extecionista de Santo Antônio do Planalto, Sandra Bianchetti.

Foi realizado o curso na localidade de Rincão do Segredo  nos dias 12 e 18 de setembro e em Linha Barra no dia 19 de setembro onde as participantes do curso passaram um dia agradável, trabalhando na realização deste manejo, que é o artesanato. “Uma prática em benefício de si mesmo, causando-lhes bem-estar”, salientaram as participantes.

Estas atividades estão programadas dentor do planejamento da Chamada Pública Sustentabilidade, um Projeto que está sendo executado pelo Escritório da EMATER/ASCAR de Almirante Tamandaré do Sul e que conta com o apoio das comunidades municipais.