19 . 01 . 2016

Soberanas Municipais representam a Terra do Gaitaço na 27ª ChapadaFest

No dia 10 de janeiro, em decorrência da 27ª ChapadaFest na cidade de Chapada, houve o desfile tradicional que acontece todo ano na programação do evento. Neste ano a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer de Almirante Tamandaré do Sul participou do desfile com as soberanas municipais, rainha Tainá Maurer, 1ª princesa Paola Reisdorfer e 2ª princesa Maira Oliveira D’ Avila, as quais representaram a Terra do Gaitaço. O desfile não foi avaliado como os demais.

Parabenizado toda comunidade Chapadense pela realização da Chapadafest, a secretária de Educação, Franciele Dessoy, explica que Almirante Tamandaré do Sul é conhecida nacionalmente como a Terra do Gaitaço. “O evento Gaitaço é realizado a cada dois anos, esta na 9°- edição e será realizado de 15 a 17 de abril. Juntamente com o 9º Gaitaço é realizada a VII Expotamandaré e a IV Feira da Terneira que propiciam ainda mais oportunidades e bons negócios”, diz a secretária.

A Administração Municipal nas pessoas do prefeito, Valdeci Gomes da Silva, e do vice-prefeito, Adir Giacomini, convida a todos para participar de mais uma edição do Gaitaço que ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de abril 2016.