Notícias

03 . 05 . 2016

GEFIM participa de 4º Seminário de Educação Fiscal em Palmitinho

 

O Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM) de Almirante Tamandaré do Sul participou no dia 28 de abril, no 4ª Seminário de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, “Cidadania se aprende todos os dias”, na cidade de Palmitinho – RS. Participou as integrantes do grupo Aline Toso da Silva, Elizandra de Oliveira e o diretor cultural Ismael M. Steilmann.

Durante o dia houve uma programação com diversas atividades, como: sorteio da Nota Fiscal Gaúcha, apresentações de entidades sociais de Palmitinho cadastradas na Nota Fiscal Gaúcha, apresentações dos trabalhos desenvolvidos pelo município de Palmitinho, apresentação da paródia “Querência Amada”, entrega de prêmio ao vencedor da escolha da Mascote e Slogan do programa de Educação Fiscal, entrega de certificados, entre outras. Um dos destaques foi as palestras, uma com o delegado regional da secretaria da Fazenda Estadual de Passo Fundo, Olivo Bressiani, com o tema “Nota Fiscal Eletrônica Rural” e a outra palestra  foi a do Programa de Educação Fiscal – Condomínio Brasil sob Coordenação GEFE/RS.  

 

De acordo com a responsável pelo Programa em Almirante Tamandaré do Sul, Aline Toso da Silva, o município está participando destes eventos para agregar ainda mais as oportunidade para os munícipes, pois decorrente a esses programas é que todos os meses os munícipes cadastrados estão concorrendo a prêmios.