02 . 02 . 2017

PREFEITO VALDECI REASSUME CHEFIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, APÓS PERÍODO DE FÉRIAS

Depois de um período de 15 dias afastado de sua função em decorrência de férias, o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva reassumiu, na manhã de terça-feira, dia 31, o comando do Executivo Municipal, nas dependências do Gabinete do Prefeito.

Em seu período à frente do Executivo, Adir deu continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado, bem como atendeu as demandas da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito e Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente.

O Prefeito Municipal, Sr. Valdeci Gomes da Silva, retornou aos trabalhos projetando o futuro do governo, oportunidade na qual nomeou novos secretáriados que irão auxiliá-lo já no mês de fevereiro.