15 . 03 . 2017

Nota Fiscal Eletrônica e Nota Fiscal Gaúcha é tema de palestra

Na sexta-feira, dia 10 de março, às 19:30 horas, na Câmara Municipal de Vereadores,  o Grupo de Educação Fiscal, juntamente com a Administração Municipal realizou uma palestra com o Sr. Rogério Biondo, Audito Fiscal da Receita Estadual, sobre Nota Fiscal Gaúcha e Nota Fiscal Eletrônica para Produtor. Na oportunidade esteve presente o Vice-Prefeito Municipal Adir Giacomini, Secretário de Agricultura Aristides Klein, Paulo Sanches da Empresa Buscar Assessoria, Produtores Rurais e alunos da Escola Estadual.

De início destacou-se a importância dos municípes para se cadastrarem no Programa Nota Fiscal Gaúcha, estando cadastrados e incluindo o CPF nas notas fiscais os municípes concorrem a prêmios mensais.

Logo após o palestrante explicou como será o procedimento para o uso das Notas Fiscais Eletrônicas para os agricultores enquadrados como Produtor Rural.

Para finalizar o Grupo de Educação Fiscal, agradeceu a presença de todos, bem como ao Sr. Rogério Biondo pela disponibilidade em estar no nosso município esclarecendo aos Produtores sobre o procedimento das Notas Fiscais Eletrônicas.

E realizaram a entrega de uma cesta de produtos da agricultura familiar, doados pela agricultura familiar, aos quais fica o nosso agradecimento.