20 . 03 . 2017

ATLÉTICO MATA COBRA É O CAMPEÃO 2017

12º Campeonato Municipal de Futsal de Almirante Tamandaré do Sul encerrou no último sábado, dia 18 de março

A equipe do Atlético Mata Cobra apenas confirmou o resultado, pois já havia vencido na primeira rodada e na noite deste último sábado, 18, repetiu a vitória, agora pelo placar de 4 a 2, frente à equipe do Dubweiser.

Em resumo, a partida foi muito disputada, apesar do placar terminar com uma diferença de dois gols. A equipe do Dubweiser iniciou o jogo com muita pressão, pois precisava vencer em tempo normal para levar o jogo para a prorrogação, porém, a equipe do Atlético Mata Cobra usou de muita técnica e ainda no primeiro tempo fez 2 a 0. Já no segundo tempo, abriu ainda mais vantagem marcando mais dois e depois chegou a permitir que o Dubweiser marcasse duas vezes.

Antes disso, aconteceu a disputa pelo 3º Lugar, sendo que também numa partida muito disputada, a equipe do União Vitoriense A garantiu a vantagem, já na prorrogação, haja visto que permitiu a vitória do Não Vai que é Fria no tempo normal. Na prorrogação, a equipe do União Vitoriense A marcou na metade do tempo e administrou o resultado, garantindo assim o 3º Lugar.

Estiveram prestigiando a última rodada do campeonato, a Secretária de Educação, Cultura e Lazer, Franciele Dessoy, o Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Bruno Heckler, o Vereador Ironi Sebben,o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva, além dos presidentes das comunidades que sediaram os jogos do campeonato.

Após os jogos, regada a muita comemoração da equipe da casa, o Atlético Mata Cobra, houve a entrega da premiação aos atletas destaques e às equipes campeãs:

Goleiro Menos Vazado: Rafael de Lima – 12 gols sofridos – Atlético Mata Cobra

Artilheiro: Airton Klein Junior – 14 gols feitos – Atlético Mata Cobra