10 . 04 . 2017

Candidatas a Soberanas participam de oficinas

Na manhã do dia 10 de abril, as candidatas a Soberanas participaram, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, de Oficina de Comportamento e Etiqueta, com a Psicóloga Maraísa Moss, a qual realizou uma dinâmica intutulada “Qual é o seu sonho?”. Após, deixou dicas de comportamento e etiqueta para as candidatas, a fim de auxiliá-las no processo de seleção.

Na sequência, Roberta Soares, academica de Estética e Coméstica, realizou a Oficina de Automaquiagem, a fim de instruí-las a preparar uma maquiagem de qualidade e de boa aparência.

Essas oficinas têm por objetivo preparar as mesmas para o Desfile de escolha das soberanas, que se será realizado no sábado, 15 de abril, no Baile em comemoração ao aniversário do Município.

Tais atividades estão previstas no regulamento do concurso e fazem parte do processo de selação.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer agradece a Psicóloga Maraísa e a universitária Roberta, pela disponibilidade e colaboração.