Notícias

13 . 04 . 2020

Lions Clube de Carazinho distribuí protetores faciais ao Município

 

Lions Clube de Carazinho distribuí protetores faciais ao Município

 

Integrando as ações solidárias que visam auxiliar no combate do novo coronavírus, com foco na proteção dos profissionais que atuam na secretaria de saúde de nosso município, a UBS de Almirante Tamandaré do Sul, recebeu nesta terça (13) a doação de 14 protetores faciais (face Shields).

A entrega dos itens foi realizada pelos representantes do Lions Clube Carazinho Centro, Lions Clube Carazinho Industrial, Lions Clube Carazinho Glória na sede da empresa “Solar” do município de Carazinho.

A destinação dos protetores faciais faz parte de um projeto desenvolvido pela Universidade de Caxias do Sul – UCS e com o apoio de diversas empresas da Serra Gaúcha. Os Lions Clubes são parceiros na distribuição dos itens.

Agradecemos ao apoio dos empresários da Serra Gaúcha, a UCS e principalmente a parceria com Lions Industrial nas pessoas de Dorildes Reisdorfer e sua Presidente Cátia Meira Lerman, por incluir o nosso munícipio no roteiro da entrega deste material, que chegou em boa hora no nosso município e principalmente sem custo para a nossa cidade.