26 . 08 . 2021

SECRETARIA DE OBRAS SEGUE REALIZANDO MELHORIAS NAS ESTRADAS RURAIS

Afim de proporcionar melhores condições de trafegabilidade, segurança e deslocamento aos munícipes, a Prefeitura de Almirante Tamandaré do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Obras Serviços Urbanos e Transito, vem promovendo importantes serviços no município, adequações nas estradas rurais também obras nos acessos às propriedades dos agricultores.

Na última semana, os trabalhos foram executados na comunidade de Mata Cobra, com serviços de manutenção das estradas com patrolamento, cascalho, retro escavadeira e uso do rolo compactador para melhores condições das estradas rurais.

Com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego.

Autor: Graziela Moss