05 . 06 . 2014

17º Campeonato Regional de Futsal – Edição 2014

As equipes que representam Almirante Tamandaré do Sul no 17º Campeonato Regional de Futsal se classificaram para a semifinal da competição e já jogaram a primeira rodada, que aconteceu em Nova Boa Vista, nos dias 26 e 27 de maio, com os seguintes jogos:

Categoria Livre: CMD de Almirante Tamandaré do Sul  3 x 2  CMD de Nova Boa Vista.  (Basta um empate para a classificação para a final)

Categoria Super Máster: CMD de Almirante Tamandaré do Sul  2 x 3 Quintão/Grêmio Santanense

Categoria Veteranos: CMD de Almirante Tamandaré do Sul  2 x 2  CMD Novo Barreiro.

As próximas rodadas acontecerão em Barra Funda no dia 09/06 (segunda-feira), às 19h, com o primeiro jogo da Categoria Super Máster - CMD de Almirante Tamandaré do Sul   x  Quintão/Grêmio Santanense, 5º jogo - CMD de Almirante Tamandaré do Sul   x   CMD Novo Barreiro. Em Chapada, no salão paroquial São José, dia 12/06 (sexta-feira), às 19h e 30min acontecera o 4º jogo - CMD de Almirante Tamandaré do Sul   x  CMD de Nova Boa Vista.

“Convidamos todos os jogadores inscritos para se fazerem presentes, assim como toda a comunidade e torcida em geral, para incentivar nossas equipes”, convida a presidente do CMD Almirante Tamandaré, Carine Haubert de Lima.