23 . 06 . 2014

X Campeonato Municipal de Futsal chega na 5º rodada

No último sábado realizou-se no Ginásio Nossa Senhora de Fátima de Rincão do Segredo – Almirante Tamandaré do Sul, às 19h30min, a 4º rodada do X Campeonato Municipal de Futsal/2014. O resultado da rodada foi:

Arsenal F.C. 2 X 14 K10

Almagro 12 X 5 Atlético M. C. B

Dubweiser 3 X 9 Gaúcho

A próxima rodada será no sábado (28) no Ginásio São João Batista de Almirante Tamandaré do Sul, às 19h30min, com os seguintes jogos:

Atlético M.C. A X Atlético M. C. B

Arsenal F.C. X Gaúcho

Almagro X Dubweiser

Aviso do Campeonato de Bocha

O CMD de Almirante Tamandaré do Sul avisa que está aberto o período de inscrições para o XIII Campeonato Municipal de Bochas, sendo que as equipes poderão retirar as fichas de inscrições na Secretaria de Educação do município. A entrega das fichas acontecerá no dia 1º de junho, às 18h30min, as Secretaria de Educação, quando já acontecerá a reunião de organização do campeonato, com sorteio das chaves e primeiras rodadas.