14 . 08 . 2014

Prefeito visita Parque de Máquinas de Coqueiros do Sul

Pensando na construção do novo Parque de Máquinas de Almirante Tamandaré do Sul, o prefeito Ironi José Sebben e a arquiteta e urbanista Vanderlise Girardello, estiveram visitando o Parque de Máquinas de Coqueiros do Sul, na manhã da quinta-feira (14).

As autoridades tamandareenses foram recepcionadas na Prefeitura Municipal de Coqueiro do Sul pelo secretário da Administração Norton Baum, que os conduziu até o parque de máquinas e logo após até a área onde será construído o Distrito Industrial.  O secretário ainda salientou que mais de 30 empregos serão gerados através da instalação de uma empresa de Sarandi. “Oferecemos toda ajuda necessária, desde auxílio no projeto até a disponibilidade de nosso engenheiro para tirar dúvidas”, disponibilizou o secretário.

Segundo o prefeito Ironi o objetivo da visita foi tirar algumas ideias para a obra que está prevista para o próximo ano e será feita com recursos próprios. “Estaremos construindo um lugar para preservar nossos veículos, então precisamos tirar base nos município que são referência para construir algo que seja seguro”, salientou o prefeito.  Ele ainda lembra que o Parque de Máquinas da Prefeitura é alugado e com a construção de um próprio, esse valor será economizado.