21 . 08 . 2014

Comunidades de Vila Seca recebem Orçamento Participativo

Na manhã de quarta-feira (20) o vice-prefeito Valdemar Jiacomelli e a secretária da administração Franciele Dessoy entregaram o valor decorrente ao Orçamento Participativo 2013 para os representantes da comunidade de Vila Seca - Almirante Tamandaré do Sul.

Representando a Comunidade Evangélica de Vila Seca o presidente Romacir Maurer e a Comunidade Católica Nossa Senhora das Graças representada pelo presidente Rogério Strack, juntamente com o delegado da localidade Adelar Borchardt, receberam o valor de R$ 19.058,00.

Segundo o presidente da Comunidade Católica, Rogerio Strack, a verba recebida foi destinada para compra de cadeiras. Já na Comunidade Evangélica, o presidente Romacir disse que o valor será investido em cavaletes, mesas e também será colocado piso em uma parte do salão que ainda não foi colocado.