08 . 10 . 2014

Prefeito recebe estudo do Levantamento Situacional e a Avaliação do Potencial Empreendedor do município

Na segunda-feira (6) o Coordenador do Projeto Darvin Giacomolli esteve entregando para o prefeito Ironi José Sebben de Almirante Tamandaré do Sul mais uma etapa da pesquisa empreendedora do município, com a presença do professor Nilson da Luz Freire e a coordenadora Rosane Regina Pilger da ULBRA Carazinho que darão assistência técnica ao projeto. Está etapa tem como estudo principal o Levantamento Situacional e a Avaliação do Potencial Empreendedor de Tamandaré.

O estudo vem sendo feito desde agosto de 2014, através da empresa Darvin Giacomolli Pereira ME e visa a implementação do uso da marca Gaitaço como geração de renda para os empreendedores municipais de médio a longo prazo.

Segundo o assessor técnico Ederson Drehmer a avaliação feita pela empresa DG, orienta o gestor das potencialidades existentes no município e de como a Administração poderá contribuir com ações para o crescimento e desenvolvimento da cidade, “também nos da uma amostragem mais clara de como poderemos utilizar o registro da marca Gaitaço para impulsionar o empreendedorismo local, por isso tornará um processo continuo de desenvolvimento permanente para as gerações futuras”, conclui Ederson.

Estiveram presentes também o coordenador do projeto Darvin Giacomolli Pereira, a Secretária da Educação Vera Fetter, Secretária da Fazenda Franciele Dessoy, Secretária da Saúde Carine Bernardi e assessor técnico Ederson Drehmer.