11 . 11 . 2014

Executivo espera aprovação do Legislativo para asfaltamento de vias

Em conjunto com o Governo Federal a Administração Pública de Almirante Tamandaré do Sul estará desenvolvendo o asfaltamento de ruas na sede do município, um benefício no valor de R$ 1.000.000,00 no âmbito do Programa Pró-Transporte/Pavimentação e Qualificação de Vias Urbanas na 3ª Etapa do PAC2.

Este valor, segundo a secretária da Fazenda, Franciele Dessoy, é um empréstimo que o município fará com a Caixa Econômica Federal, e ainda terá que passar pela aprovação do Poder Legislativo Municipal. A justificativa do Projeto de Lei tem em vista a necessidade de melhorias na estrutura das vias do município e que beneficiará diversas famílias.

A administração entrará, caso aprovada, com uma contrapartida de R$ 169.628,94 e a taxa de juros para a referida operação de crédito é de 6,00% ao ano, com o prazo e 20 anos para pagar, sendo 4 anos de carência. “Este recurso será utilizado na execução de pavimentação asfáltica com extensão de 7.759,90 m², nas ruas Rua Mário Linck, Rua Lucas Linck e Rua Raul Jacobsen no trecho 1,2,3 e 4”, conclui Franciele.

A Administração se disponibiliza a todos os munícipes de Almirante Tamandaré do Sul, para que venham até a Prefeitura para tirar as suas dúvidas, e também convida para as Reuniões Ordinárias na Câmara de Vereadores, todas às segundas-feiras, às 18h30min. “Precisamos destes recursos para melhor estruturar nosso município e a boa conduta dos munícipes é nosso principal objetivo”, conclui Franciele.