24 . 11 . 2014

Prefeito Ironi transmite o cargo ao presidente do Legislativo Gilmar Ely

Na manhã de segunda-feira (24) o prefeito Ironi José Sebben (PMDB), transmitiu o cargo para o presidente da câmara de vereadores, Gilmar Ely (PSDB), no saguão da Prefeitura Municipal.

Através da decisão proferida pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ministro Dias Toffoli, este determinou o cumprimento da decisão proferida ainda em 2013 no TRE/RS, mesmo havendo recurso pendente de julgamento.

O ex-prefeito Ironi explanou aos funcionários as conquistas feitas pela administração no período em que esteve a frente do cargo, disse estar feliz pelas conquistas e acredita que em breve retornará ao cargo, pois ainda cabe recurso desta decisão. “Agradeço aos funcionários, pois se hoje realizamos estas conquistas foi porque a equipe sempre foi qualificada, fica meu muito obrigado e um até breve”, conclui Ironi.

O novo prefeito Gilmar, disse aos funcionários que o município não pode parar “então trabalharemos de forma correta e aguardar a próxima eleição”, diz Gilmar.