Notícias

04 . 02 . 2015

Equipe da Saúde alerta sobre riscos do Carnaval

 

No mês de fevereiro o Brasil comemora uma de suas festas mais populares: o Carnaval, e pessoas de todas as idades caem na folia, em festas de muita diversão, alegria e também de riscos.

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Almirante Tamandaré está promovendo neste mês, decorrente a essa festividade do Carnaval, uma campanha de prevenção ás DST e Trânsito Seguro.

No dia 06 de fevereiro foi realizada uma palestra pelo SEST SENAT onde foram capacitados os servidores públicos com o tema “Álcool, Drogas e Trânsito”. Na oportunidade os mesmos puderam adquirir conhecimentos para serem aplicados na vida profissional e pessoal.

A equipe da Saúde estará distribuindo preservativos nos bailes das comunidades, para os Blocos carnavalescos e em diversos pontos comerciais. Também serão dadas orientações pela equipe de enfermagem para quem procurar o posto de saúde.

 

A equipe ainda deseja que todos se divirtam neste carnaval, que façam o uso de preservativos e que não dirijam sob efeito de drogas ou álcool. Ame sua vida!