15 . 07 . 2015

Representantes de Nova Boa Vista convidam tamandareenses para 6º Kolonie Fest

Na tarde de terça-feira (14) estiveram convidando o prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, juntamente com toda a Administração e também munícipes tamandareenses, o prefeito municipal de Nova Boa Vista, Márcio Thums, a primeira dama, Marta Andreia Simon Thums, e as soberanas: rainha Eduarda Liell Jahn, 1º princesa Gabriela Knop, e 2º princesa Samara Wuttke, para a 6º Kolonie Fest.

Na oportunidade o vice-prefeito, Adir Giacomini, recebeu os visitantes e salientou que é uma alegria poder receber os representantes das cidades vizinhas em nosso município. “Confirmamos presença da Administração na 6º Kolonie Fest, pois a Administração de Nova Boa Vista também prestigiou nossos eventos no ano passado. Queremos ainda desejar um ótimo evento e que possamos nos divertir nestes 3 dias de festa”, disse o Vice.

O evento acontece de 24 a 26 de julho no município e contará com a Feira da Indústria, Comércio e Agroindústria e Exposição do Gado Leiteiro. Ainda terá vários shows como o dos Garotos de Ouro e Rogério Magrão e Banda no dia 24/07 e Banda Munique e GDO no dia 25/07, ambos com a entrada gratuita. Já no dia 26/07 terá o Baile da Terceira Idade com animação da Banda Só Alegria. A programação completa está no site da Prefeitura Municipal de Nova Boa Vista (www.novaboavistars.com.br).